*Esta matéria possui conteúdo publicitário
O Boticário acaba de lançar uma campanha de fim de ano que foge um pouco do que costuma-se ver nessa época do ano. Quando a maioria dos comerciais estrelam famílias felizes reunidas em torno da ceia de Natal, a marca de perfumes inova com a história de uma criança que consegue unir os pais que estavam separados.
O enredo é aquele típico entre muitas famílias brasileiras de hoje em dia, que talvez sonhem com um final feliz como o do comercial, mas que não costumam ser personagens de publicidade. A mãe busca o filho após um final de semana na casa do pai e, claro, não é possível evitar a saia-justa nesse momento. O que dizer? O que pensar? Quem é filho de pais separados sabe bem como essa é uma situação sempre muito complicada.
Mas eis que a criança, um garotinho fofo de cerca de 7 aninhos, abre mão de seu cofrinho de moedas para criar uma surpresa, tanto para a mãe quanto para o pai, capaz de acabar com aquele gelo de antes. A história mostra que o Natal não é feito apenas de famílias unidas e felizes, mas que você pode dar um final diferente para a sua.
Vale muito a pena assistir à peça, um daqueles comerciais emocionantes, que marcam mesmo. Veja o vídeo de O Boticário e descubra qual foi a solução do filhão para unir os pais: