Calorias que valem a pena

por | jun 30, 2016 | Receitas

O brownie de pote é comum entre os aficcionados por açúcar nas terras do Tio Sam. Por aqui, a delícia, que ainda é novidade, é a aposta da candymaker Rachel Cuocolo, que comanda a Officina do Brigadeiro, em São Paulo. “O brownie dentro de um pote surgiu da ideia de dar um presente com lembranças diferentes e divertidas e que, ao mesmo tempo, tivesse uma embalagem bacana, diferenciada e personalizada”, diz a empresária.

E como no Brasil o brownie é um doce que agrada e muito o paladar, falta agora só se acostumar com o doce dentro do pote de vidro, que já começa a ser pedido para todos os tipos de comemorações. “Produzimos brownies personalizados em unidades prontas e embaladas para os eventos. Já no pote encontramos todos os ingredientes já dosados para o feitio do doce. Temos dois tamanhos de brownie no pote: o grande que rende até quinze pedaços, e o médio, para até dez”, explica ela.

Os sabores são variados: nozes, pedaços de chocolate e confeitos de chocolate (M&M). E o melhor! O brownie no pote acompanha um cartão explicativo do passo a passo da receita, que pode ser personalizado de acordo com o tema do evento e feito até mesmo em casa. “É muito simples de ser feito, até para quem não tem a menor habilidade na cozinha. A ideia é justamente dar a lembrancinha para alguém que pode fazer o doce na comodidade do seu lar”, sugere Raquel.

LEIA TAMBÉM:

Aprenda a fazer iogurte natural em casa

Restaurante Sustentável