Profecias para 2015: veja o que bateu ou não nas previsões para o ano

por | dez 4, 2014 | Receitas

A numeróloga Aparecida Liberato, a mãe de santo Kátia do Ogun e o médium Robério de Ogum fizeram suas previsões para 2015, e o Bolsa de Mulher comparou as profecias para dizer quais pontos bateram e quais foram completamente divergentes. Confira:

Leia também:
Previsões 2015: médium diz como será ano para o amor, saúde e trabalho
Numerologia: regido pelo 8, 2015 será ideal para conquistar objetivos e ganhar dinheiro
Em 2015, namoros serão marcados por mentiras, e Brasil sofrerá epidemia de vírus, diz mãe de santo

Coincidências nas previsões

Dinheiro

Os três esotéricos concordam que 2015 será um bom ano para ganhar dinheiro. Mãe Kátia afirma que o período será regido pelo orixá da prosperidade e fartura – Oxóssi – e, por isso, favorece o enriquecimento. O médium Robério reforça a prosperidade financeira, prevendo muitos empregos para o Brasil. Já Aparecida destaca que o 8, número que irá reger 2015, estimula a racionalidade, ambição e determinação, favorecendo o crescimento profissional.

Amor

Todas as previsões afirmam que 2015 será favorável para os relacionamentos amorosos, com probabilidade de início de namoros e noivados, segundo a numerologia, e paixões correspondidas, de acordo com os búzios.

Saúde

Mais atenção à saúde: esse é o alerta dado pelos três esotéricos. Robério de Ogum afirma que as doenças serão o maior perigo de 2015, e não a violência, como muitos preveem. Mãe Kátia adverte que o ano será marcado por epidemias de vírus, que irão provocar irritações na pele e febre. Já Aparecida avisa que o grande mal do ano que vem será o estresse causado pela preocupação excessiva com o trabalho.

Divergências nas previsões

Violência

Enquanto Robério garante que 2015 será marcado por uma notável redução da violência e que a população terá mais luz e juízo, mãe Kátia e Aparecida têm outra visão. A mãe de santo afirma que as emoções exacerbadas irão favorecer crimes passionais, enquanto a numeróloga afirma que a ambição demasiada fará com que algumas pessoas passem por cima de tudo e todos para conquistar seu objetivo.

Ebola

Enquanto mãe Kátia afirma que o vírus pode, sim, assolar o Brasil, que deve se preparar para tratar a epidemia, Robério de Ogum garante que a doença não deve chegar aqui e nem causar muito mais danos à população mundial.

Afetividade

Mãe Kátia e Robério do Ogum concordam que os sentimentos estarão aflorados em 2015. Enquanto a mãe de santo vê a característica como algo negativo, que pode levar a loucuras feitas por amor, o médium crê que isso irá ocorrer porque o lado espiritual das pessoas prevalecerá sobre o racional, fazendo com que elas estejam mais amorosas e unidas.

No entanto, Aparecida Liberato discorda completamente dos dois. Ela afirma que, em 2015, só haverá espaço para a racionalidade, o que deixará as pessoas pouco ou nada emotivas e poderá prejudicar as relações.