8 simpatias de Ano-Novo simples para atrair amor

por | jun 30, 2016 | Receitas

Quer ter mais sucesso na vida amorosa? Simpatias e rituais de Ano-Novo podem te dar uma forcinha nesse sentido. Confira na galeria 8 superstições nas quais você pode apostar na noite de Réveillon para ter prosperidade no amor durante o ano que vem inteiro.

Leia também:
Simpatias para amor, saúde, dinheiro e mais: aprenda mantras para dizer na virada do ano
7 coisas que dão azar no Ano-Novo: da roupa à comida

Use uma calcinha vermelha ou rosa para viver um grande amor no próximo ano. O mais conhecido dos rituais de Ano-Novo funciona melhor se a roupa íntima for nova, para deixar todas as desilusões no passado. Melhor ainda se a lingerie for dada a você de presente por outra pessoa.

Caso não seja possível usar roupa íntima colorida (se for usar um look branco, por exemplo), amarre uma fitinha com a cor desejada na calcinha ou coloque no bolso.

Coma damasco na ceia de Réveillon: a fruta favorece uma vida sexual intensa no ano que chega.

Quando der meia-noite, cumprimente uma pessoa do sexo oposto. Se tiver intimidade com ela, dê um selinho na boca.

Caso esteja interessado em alguém, escreva o nome completo da pessoa em seu pé direito. Nos 10 segundos de contagem regressiva para a virada do ano, bata esse pé 10 vezes no chão (1 para cada segundo). Quando a contagem acabar, grite o nome da pessoa bem alto.

Compre um quartzo rosa e deixe-o submerso em água e sal grosso na madrugada do dia 30 para 31 de dezembro. Quando acordar, passe-o em água corrente e deixe-o exposto ao sol durante pelo menos uma hora. Use a pedra na hora da virada e mantenha-a na bolsa ou cabeceira da cama durante todo o ano seguinte.

Outra simpatia para atrair amor usando a pedra é a seguinte: coloque um quartzo verde no pé de uma árvore bonita, um quartzo rosa em um jardim e outro cor-de-rosa dentro da gaveta de roupas íntimas. O ritual pode ser feito em qualquer dia entre 31 de dezembro e 3 de janeiro.

Entregue flores bancas ao mar em oferta a Iemanjá enquanto mentaliza coisas boas e pede amor. A rainha do mar protege e presenteia aqueles que são fiéis a ela com amor e saúde. É importante não jogar as flores, e sim depositá-las nas ondas, como uma forma de gentileza.