O Dia dos Namorados está chegando e você ainda não sabe o que fazer para surpreender seu amor? Pois esqueça as flores, os bombons e aqueles presentes de sempre. Se depender de uma lanchonete bem tradicional de Belo Horizonte (MG), o melhor mimo para conquistar a pessoa amada é uma coxinha!
Coxinha de coração
De olho na data mais romântica do ano, a rede Lanches Big Tê, que fica na capital mineira, criou um quitute para lá de tentador: uma coxinha em formato de coração, com recheio de frango e catupiry, que tem mais 500 gramas de pura gostosura.
A novidade, que foi anunciada oficialmente pelas redes sociais da lanchonete, estará à venda a partir do dia 6 de junho e ficará disponível ao longo de todo o mês nas duas unidades da rede.
De acordo com a Big Tê, a ideia é que os clientes dividam o salgado com alguém especial e aproveitem aquele momento a dois de uma maneira criativa e bem diferente. Afinal, quem tem coragem de recusar uma coxinha gigante com bastante catupiry?
Alison Monteiro, que é um dos proprietários da rede, explicou ao VIX que a “coraçãoxinha” é uma releitura da famosa coxinha de meio quilo que foi lançada pela Big Tê em 2017. Depois de alguns testes, eles conseguiram criar o mesmo salgado, no formato certinho de coração.
“Nossa chamada é para o Dia dos Namorados, para a gente compartilhar o amor e levar a namorada ou o namorado para dividir [a coxinha]. Mas quem for solteiro, é só levar um amigo ou comer sozinho, principalmente se tiver bastante fome”, afirmou o dono da lanchonete.
Cada unidade da “coraçãoxinha” pesará entre 530 e 540 gramas e vai custar R$ 14. Quem comprar para comer fora ainda levará o salgado em uma embalagem especial, também no formato de coração. E aí, quem já quer levar o crush para provar essa delícia?
https://www.facebook.com/vix.explore.brasil/videos/2162810473965056/
Coxinhas diferentes
- Criação brasileira: quantos salgados tem a Árvore de Natal de coxinha?
- Criaram um ovo de páscoa de coxinha de quase 1 kg e estamos em choque
- Coxinhaburguer é invenção IMPOSSÍVEL de ficar ruim: aprenda receita