Qual sua cor para o Réveillon? Numeróloga Aparecida Liberato ensina a calcular

por | jun 30, 2016 | Receitas

As cores podem ajudar a entrar no novo ano com uma energia mais positiva. A numeróloga Aparecida Liberato explica que cada cor tem uma frequência e está associada ao número da vida de cada pessoa. Veja como fazer o cálculo e saiba qual cor você deve usar na noite da virada, seja em uma peça de roupa ou mesmo um acessório.

Leia também:
Superstições e simpatias para o Ano Novo
Horóscopo do amor revela como serão relacionamentos em 2016: veja cada signo
Como será o ano de cada signo no trabalho: veja se você mudará de empresa ou cargo

Como calcular meu número 

Some o dia do seu aniversário + o mês do seu aniversário + o número 1 (todas as pessoas devem somar o 1). Exemplo: se você faz aniversário no dia 11 de abril (11/04), deve somar 1+1+4 = 6 +1 = 7 (esse é o número que irá corresponder à sua cor).

Se o número obtido for maior que 9, os algarismos devem ser somados até que se reduza a apenas um. Por exemplo, se o resultado final for 13, deve-se somar 1+3 = 4.

Significado das cores para o Ano-Novo

Significa força, energia, ação e conquista. A cor ajuda a começar o ano com garra e determinação, em grande estilo. A noite da virada será um momento para pensar no futuro e começar um movimento na vida para concretizar as muitas ideias que você tem. Sua energia estará no auge. Basta ter confiança e coragem para ousar e se desvencilhar de tudo o que te prende!

A cor traz espontaneidade, atitude positiva, entendimento e muito amor, sentimento principal na sua noite de Réveillon! Tente passar a virada próxima de quem você ama, com sensibilidade, compartilhando os momentos de alegria. Tenha alguém para brindar e abraçar. O número 2 influencia o romantismo, por isso, se estiver na companhia de um namorado, um vai querer viver com o outro para sempre. Uma ceia a dois, com músicas românticas e luz de velas é uma boa opção para a noite.

Alegria, vitalidade, entusiasmo, dinamismo e vontade de realizar os desejos são os significados do amarelo, que traz também a esperança de um futuro feliz. Comemore a chegada do Ano Novo com muita festa ou uma viagem entre amigos, com muitas pessoas. Você será o centro das atenções e seu brilho irá contagiar a todos, transformando a noite em uma grande comemoração.

Ajuda a recuperar sua energia, promovendo uma limpeza um efeito relaxante. Ideal para começar o ano com mais equilíbrio, serenidade e confiança, que na noite de Réveillon você estará cheia de novos objetivos para 2016. Concentre seu pensamento na realização de cada um deles e dedique-se, já que competência você tem. Passe a virada entre amigos e familiares, apenas pessoas em quem você confia, e em algum lugar conhecido, como sua casa.

Traz para o novo ano uma energia de paz, criatividade e liberdade, diminuindo o caos, removendo bloqueios e aliviando as tensões. Para que as mudanças que você deseja se tornem realidade em 2016, passe a noite em um programa diferente, em algum lugar onde você não tenha ido e com pessoas divertidas. Ouse também na roupa, com um traje inusitado. O momento é de mudança de energia e deve haver muita alegria e criatividade.

Promove a união e a vazão de sentimentos, aumentando a sensibilidade de suas emoções e favorecendo um clima de grande entendimento com as pessoas. A energia desse número indica que a noite deve ser celebrada em um ambiente de calor humano, entre familiares ou com o parceiro, decorado com flores, luz de velas e um clima de romantismo. Esteja com o coração aberto para o amor, troque palavras carinhosas com as pessoas que você ama. Para a roupa, prefira tecidos finos e um look elegante que desperte admiração.

O número indica que a chegada do novo ano será um momento de ampliar a intuição, fazer uma conexão com você mesma e atrair toda a energia positiva e de proteção. A virada irá trazer uma renovação da valorização de si mesma. Prefira um ambiente mais tranquilo, que permita que seja feita uma reflexão sobre o passado e o futuro, visualizando em sua mente o que você deseja para 2016. Esses pensamentos irão criar situações positivas e se concretizar. Mas nada de ficar sozinha! Escolha bem as pessoas que estarão com você.

Os tons de terra aumentam a autoconfiança, a vitalidade, o poder e a certeza de que em 2016 você irá conquistar o que deseja. Saiba que se depender de sua determinação, o novo ano será maravilhoso. Na noite de Réveillon você estará transbordando energia e sua mente estará cheia de sonhos possíveis de serem realizados. Escolha um local sofisticado, bem decorado e com boa comida. Tudo à altura de sua ambição. A companhia também deve ser escolhida com critério.

A virada do ano será um ponto de transição entre o que você foi e o que será. É o momento certo para colocar um ponto final nas coisas que estão impedindo que você viva o futuro de forma livre e buscar motivação para ampliar os horizonte. Permita-se abrir o coração, resolva pendências, esclareça fatos e perdoe. A cor rosa ajuda a liberar o amor que existe em você, promovendo a compreensão e o entendimento. Celebre com amigos antigos e parentes distantes, em um lugar que marcou sua vida.