Previsões para 2015 para Virgem

por | dez 8, 2014 | Receitas

A astróloga, taróloga e terapeuta Titi Vidal faz suas previsões para os signos em 2015. Descubra como será o ano dos virginianos e, para uma orientação mais precisa, consulte também as previsões para o seu signo ascendente:

Leia também:
Previsões 2015: médium diz como será ano para o amor, saúde e trabalho
Aprenda a calcular seu número para 2015 e descubra como será seu ano
2015: namoros serão marcados por mentiras, e Brasil sofrerá epidemia, diz mãe de santo

Virgem (23/08 a 22/09)

Você em 2015

Você tende a estar muito mais emotivo, sensível, inspirado e aberto ao mundo dos sonhos, da fantasia e dos sentimentos. Isso deve deixá-lo mais flexível, sem tanta necessidade de organizar ou controlar o rumo de tudo. 2015 é um bom ano para as parcerias e relações em geral, para ajudar o próximo e para dar mais vazão à criatividade. Solte-se mais.

Amor

É um dos principais focos do ano. Você vai se abrir mais ao amor e aos sentimentos e pode viver momentos de mais entrega e afetividade. Isso vale especialmente para a vida amorosa, mas acontecerá também com relação à família. Você terá mais facilidade para criar intimidade e demonstrar o que sente. Sua vida sexual também pode ficar mais profunda e prazerosa. Aproveite os bons ventos no amor!

Trabalho e dinheiro

Com tanta atenção à vida pessoal, especialmente nos campos amoroso e familiar, talvez seja mais difícil organizar a rotina profissional. Procure relaxar: não seja tão crítico e perfeccionista. Priorize e faça o que puder. Ainda assim, é um ano de sucesso e boas parceiras profissionais. Portas podem se abrir para maior ganho financeiro, mas é importante se organizar e não gastar tudo o que tem.

Saúde

Cuidado para não relaxar nesse sentido. Sua saúde tende a estar boa, mas é preciso se cuidar. A prática de esporte será importante, assim como a manutenção de uma boa alimentação, mais regrada, natural e saudável. Pode ser necessário mudar alguns hábitos e cuidar bem de suas emoções, que irão refletir diretamente na sua saúde. Inclua novos hábitos e cuide bem de você.