Previsões para 2015 para Sagitário

por | dez 8, 2014 | Receitas

A astróloga, taróloga e terapeuta Titi Vidal faz suas previsões para os signos em 2015. Descubra como será o ano dos sagitarianos e, para uma orientação mais precisa, consulte também as previsões para o seu signo ascendente:

Leia também:
Previsões 2015: médium diz como será ano para o amor, saúde e trabalho
Aprenda a calcular seu número para 2015 e descubra como será seu ano
2015: namoros serão marcados por mentiras, e Brasil sofrerá epidemia, diz mãe de santo

Sagitário (22/11 a 21/12)

Você em 2015

Esse é um ano importante para você, positivo. Você terá sorte e crescerá ainda mais. É um período para construir coisas pensando no futuro e, para isso, precisa de mais determinação, foco e planejamento. Sua vida social estará intensa, e você fará descobertas importantes. Invista nos seus hobbies e em tudo o que gosta. Aliás, há chances de você descobrir e desenvolver novos talentos.

Amor

Você está mais sério e, por isso, poderá estar mais seletivo também. Isso significa que, para se relacionar, é importante ter certeza de que se trata de alguém com quem você possa crescer junto, com quem possa construir coisas. Até porque você precisa de espaço e liberdade e exige alguém que respeite isso. É um ano movimentado nessa área, com chances de vivências novas e diferentes.

Trabalho e dinheiro

Vale a pena usar mais a intuição, a criatividade e a inspiração no trabalho. A parte financeira precisa de maior atenção, já que este é um momento de revisão de valores. Você precisa estabelecer prioridades antes de fazer grandes investimentos. Por isso, espere também no trabalho um ano de construção mais lenta e planejada, sempre pensando em seu futuro. É importante tornar seu trabalho algo mais divertido e prazeroso.

Saúde

Quanto mais feliz você estiver, mais saudável tende a ficar. Por isso, fazer coisas de que gosta, envolver-se com atividades prazerosas, estar com pessoas queridas e ter um trabalho que traga coisas boas são o caminho ideal para que sua saúde fique bem durante todo o ano. Você também precisa de tempo para dormir bem e descansar.