Previsões para 2015 para Peixes

por | dez 8, 2014 | Receitas

A astróloga, taróloga e terapeuta Titi Vidal faz suas previsões para os signos em 2015. Descubra como será o ano dos piscianos e, para uma orientação mais precisa, consulte também as previsões para o seu signo ascendente:

Leia também:
Previsões 2015: médium diz como será ano para o amor, saúde e trabalho
Aprenda a calcular seu número para 2015 e descubra como será seu ano
2015: namoros serão marcados por mentiras, e Brasil sofrerá epidemia, diz mãe de santo

Peixes (20/02 a 20/03)

Você em 2015

Nesse ano, você fará uma estruturação pessoal e irá crescer. Mas é preciso se organizar mais e retomar seu lado criativo, sensível, inspirado. É importante manter o foco em você, o que implica aprender a falar não. É um ano de mais consciência e de descoberta ou retomada de talentos importantes. As viagens podem fazer parte da sua vida. Use mais a intuição.

Amor

O amor será parte ativa da sua vida em 2015. A tendência é uma relação mais madura, estruturada e saudável, com diálogo, compreensão e entendimento. Mas para que isso aconteça também é importante que você tenha alguns limites e que consiga viver o presente de forma mais intensa. As conversas afetivas tendem a ser prazerosas e trazer esclarecimentos. Viagens são bem-vindas.

Trabalho e dinheiro

Sua vida profissional tende a melhorar, e você receberá mais retorno e reconhecimento. É um ano de crescimento nessa área, o que pode indicar um novo trabalho, mais trabalho ou uma promoção. Porém, tenha cautela com as finanças. É importante não gastar sem pensar e ter boa organização para não se endividar. Pense a médio e longo prazo.

Saúde

É um ano de boas perspectivas no que diz respeito à saúde. O alerta fica apenas para a tendência aos exageros e excessos, que podem desequilibrar sua saúde e vida em geral. Por isso, é um ano que pede controle, pois ter uma vida saudável nunca foi tão importante. Em outras palavras, é fundamental ter qualidade de vida, para que todas as áreas de sua vida se mantenham em equilíbrio.