Previsões para 2015 para Gêmeos

por | dez 8, 2014 | Receitas

A astróloga, taróloga e terapeuta Titi Vidal faz suas previsões para os signos em 2015. Descubra como será o ano dos geminianos e, para uma orientação mais precisa, consulte também as previsões para o seu signo ascendente:

Leia também:
Previsões 2015: médium diz como será ano para o amor, saúde e trabalho
Aprenda a calcular seu número para 2015 e descubra como será seu ano
2015: namoros serão marcados por mentiras, e Brasil sofrerá epidemia, diz mãe de santo

Gêmeos (21/05 a 20/06)

Você em 2015

Esse será um ano de mudanças importantes. Você estará mais inspirado e cheio de energia para tocar os novos projetos. Alguns de seus ideais e projetos futuros podem mudar. É um ano de maior contato com grupos e amigos, bem como de realização de coisas novas. É importante usar mais a intuição e viver mais a sensibilidade. 2015 será um ano de grandes ideias, viagens importantes e maior paz interior. Tenha abertura para novidades.

Amor

É um ano de mais romantismo e emotividade. A vontade de ter alguém ao seu lado para compartilhar a vida e fazer planos juntos tende a se intensificar. Você passa a prezar mais pela amizade na relação, que precisa de boas conversas e planos comuns. Como estará mais sonhador, deve tomar cuidado para não criar ilusões e falsas expectativas. Cuidado também com os assuntos que voltam do passado.

Trabalho e dinheiro

Seu trabalho pede mudanças. Um novo formato, mais interessante, pode surgir. É provável que você tenha de reorganizar sua rotina profissional por conta de mudanças na vida pessoal e, para isso, terá de priorizar, delegar e saber o que quer de verdade. As atividades em grupo serão mais fluidas e positivas. Tende a ser um ano de ganhos materiais e maior aproveitamento do que você tem. Ano de sucesso!

Saúde

Você precisa cuidar melhor da sua saúde, especialmente mantendo uma dieta equilibrada e uma rotina saudável. A prática de esportes é fundamental para equilibrar a energia física, que está mais intensa. Você corre o risco de desenvolver problemas inesperados e diferentes, mas os tratamentos preventivos e alternativos devem funcionar muito bem. Cuidado para não perder energia à toa por se sobrecarregar.