
O Grupo Heineken lança hoje oficialmente no Brasil um novo produto em seu portfólio: a Heineken 0.0, versão zero álcool da cerveja.
A proposta da marca com a nova bebida é atender a um maior número de pessoas, uma vez que, além de não ter teor alcoólico, ela ainda é menos calórica.
Heineken 0.0 no Brasil

Puro malte, a cerveja é composta por ingredientes naturais e levedura A – exclusiva da marca -, sem adição de outros cereais. Além disso, ela possui apenas 69 calorias por garrafa de long neck, de 330 ml (metade do valor calórico da original).
“Heineken 0.0 chega ao mercado brasileiro para apresentar novas ocasiões de consumo de cerveja que até então não eram usuais, como na hora do almoço em dias úteis, durante o trabalho, antes de dirigir e até mesmo após a academia. Com Heineken 0.0, é possível degustar uma cerveja sem álcool, saborosa, puro malte e com o selo de qualidade Heineken. A novidade reforça o comprometimento do Grupo Heineken em oferecer produtos que promovam um estilo de vida equilibrado, já que Heineken 0.0 conta com apenas 69 calorias por long neck”, comenta Guilherme Retz, gerente da marca Heineken no Brasil.

A bebida terá fabricação nacional, na fábrica em Ponta Grossa (PR), feita com a mesma receita usada em mais de 50 países no mundo, mas mantendo a embalagem igual as dos outros países. Além da garrafa long neck, ela estará disponível também na versão em lata, com 350 ml.
Heineken 0.0 começará a ser vendida no Brasil a partir da primeira quinzena de julho, nos pontos de venda de todo o Estado de São Paulo. Até o fim de 2020, Heineken 0.0 será disponibilizada em todo o País.
Lançamentos de cerveja
- Colorado cria “IPAçoca”: onde achar e preço da cerveja com paçoca de edição limitada
- Cerveja instantânea para diluir na água com gás já está esgotada: onde achar e preço?
- A nova moda é colocar glitter comestível na cerveja: é inusitado e lindo ao mesmo tempo