
A bruxa está solta e já é Halloween na Starbucks Brasil. A marca acaba de lançar uma bebida especial para comemorar o dia mais assustador do ano. Seguindo os tons que fazem parte da decoração clássica da festa e com alguns detalhes misteriosos, o produto ficará disponível nas lojas por tempo limitado.
Frappuccino de Halloween da Starbucks
Pela primeira vez no Brasil, a Starbucks irá lançar o Frappuccino da Bruxa, uma bebida especial para o Halloween. Já clássico, o produto ganhou ingredientes especiais para se tornar a versão de Halloween.

“Pitada de respiração de sapo”, “asas de morcego” e “pele de lagarto” deram origem a um Frappuccino de cor roxa com calda de chia e finalizado com chantilly de baunilha com pó na cor verde. O resultado é uma bebida com a cara de uma verdadeira poção das bruxas.
“A nossa intenção é surpreender os fãs da marca e oferecer uma bebida que possa estar com eles nas comemorações de Halloween de forma bastante diferente e inovadora”, explica Sandra Collier, head de marketing e categorias da Starbucks Brasil.
https://www.instagram.com/p/B4CQ9dlAv3J/?lite=1
Para quem gosta de um bom feitiço tecnológico, a marca anunciou a bebida pelos stories de um jeito diferente. Era necessário printar uma da publicações e aumentar o brilho da imagem para descobrir em primeira mão a bebida mais assustadora do cardápio da Starbucks.
O produto estará disponível nas 126 lojas de todo o país a partir de 25 de outubro até o dia 31 do mesmo mês, ou até durarem os estoques. O preço é a partir de R$ 16,90 a versão Tall.
Lançamentos de comida
- Casquinha Ovomaltine e até McFlurry de limão: novo McDonald’s lança 5 sobremesas
- Mandioca frita recheada entra no cardápio do Burger King por tempo limitado
- Lanche com polpetone, cebola frita e mais novidades da unidade 1000 do McDonald’s