Refrigerante e café parecem coisas muito diferentes para você? Pois a Coca-Cola decidiu unir as duas bebidas em uma coisa só e lançou no mercado brasileiro uma nova versão de seu refrigerante mais famoso, agora com um sabor todo especial de café.
Coca-cola sabor café
Lançada previamente no Japão, Austrália e Vietnã, a novidade chega por aqui com o nome de Coca-Cola Plus Café Espresso. Diferente dos outros países, porém, a versão nacional da bebida foi desenvolvida com uma combinação pensada especialmente para o paladar brasileiro.
De acordo com a empresa, além do sabor, o produto também apresenta diferenças em sua fórmula, que tem 40% mais cafeína e 50% menos açúcar em relação à versão original.
Vendido apenas em latinhas de 220ml, o novo refrigerante fará parte do portfólio fixo da marca no Brasil e custará entre R$ 2 e R$ 2,50 (preço sugerido).
Quem quiser experimentar já pode adquirir a bebida no e-commerce da Coca-Cola ou em diversos pontos de venda espalhados pelo país, entre lojas de conveniência, padarias, mercearias, bancas de jornal, supermercados, hipermercados e atacados.

Como fazer refrigerante caseiro
- Refrigerante de gengibre: vídeo ensina versão saudável da bebida
- “Fanta caseira” é receita mais saudável e sabor fica igual a original
- Aprenda a fazer um “refrigerante” funcional que acelera o metabolismo