Recentemente, a Catuaba Selvagem, marca de bebidas alcóolicas, revelou uma novidade que promete fazer barulho (literalmente!) durante a Copa do Mundo 2018: as garrafas vazias poderão se transformar em vuvuzelas, cornetas que viraram febre na Copa de 2010, na África do Sul. Saiba mais:
Vuvuzela de garrafa de Catuaba
Para quem gostou da novidade a boa notícia é que é bem simples garantir sua “Vuvuzela Selvagem”, os clientes devem adquirir uma garrafa de um litro da bebida em 105 pontos de vendas selecionados na cidade de São Paulo e retirar um apito que fará parte do objeto.
Para fazer a vuvuzela, basta esvaziar a garrafa, recortar seu fundo com uma tesoura, empurrar o dosador com o apito, encaixá-lo no gargalo e ela já estará pronta para torcer durante os jogos.
De acordo com a assessoria da marca, a ação iniciará nas primeiras semanas de junho, o preço da bebida continua o mesmo, cerca de R$ 10, e espera-se que cerca de 200 mil garrafas se transformem em vuvuzelas. O produto também ganhou um rótulo especial para a Copa do Mundo, veja:
Comidas curiosas
- Quando chega e quanto custará o tal “Shake Unicórnio” do Burger King?
- Tic Tac lança versão dos Simpsons com sabor chiclete e com o rosto do Bart
- Pastelaria serve salgados coloridos com sabor: pimenta, parmesão e ervas