Cartão de Natal do Príncipe Harry é o mais FOFO de todos os tempos: motivo é LINDO

por | jun 30, 2016 | Receitas

Além de ser lindo, fazer parte da família real britânica e ter fama de bom moço – características que, aliás, fazem dele um partidão para as moças solteiras mundo afora –, o Príncipe Harry mostrou recentemente que derreter corações é uma de suas especialidades. A constatação veio depois que o Palácio de Kensington, através de sua conta no Instagram, divulgou a imagem que estampa o cartão de Natal do moço. Confira a seguir.

Leia também
William vai casar, mas existem outros príncipes bonitões e solteiros
Casamento de William e Kate Middleton
Kate Middleton usa roupas de R$ 130 a R$ 26 mil; veja preços dos looks

Príncipe Harry mostra seu cartão de Natal 

Por si só, o clique que mostra Harry com um senhor muito gracioso já seria adorável, mas existe uma história por trás da imagem que, como divulgado, registra um dos momentos mais memoráveis do ano para o príncipe.

O velhinho da foto é Tom Neil, veterano de guerra britânico de 95 anos que atuou em mais de 140 missões como piloto na Batalha da Grã-Bretanha. O embate entre Alemanha e Grã-Bretanha fez parte da Segunda Guerra Mundial e frustrou os planos expansionistas de Adolf Hitler.

Harry e Tom se conheceram durante um sobrevoo que marcou o 75° aniversário da batalha e, ainda de acordo com o Palácio de Kensington, o terceiro na linha de sucessão à coroa considerou o encontro uma grande honra.

https://www.instagram.com/p/_l3VT0qZFo