Bruna Marquezine e Luan Santana estão juntos, mas não assumirão namoro. Veja previsões dos búzios para os famosos em 2015

por | jun 30, 2016 | Receitas

O ano de 2015 será marcado por muito sucesso profissional para as pessoas do meio artístico, segundo previsões da Mãe Kátia do Ogun. Veja o que o futuro reserva para alguns famosos, de acordo com os búzios:

Leia também:
Após ano de separações, 2015 será bom para romances, diz médium
2015 será o ano dos casamentos e relacionamentos sérios, diz Aparecida Liberato
Veja previsões para os solteiros em 2015 de acordo com a numerologia

Previsões para os famosos em 2015

Bruna Marquezine e Luan Santana

“A Bruna ainda gosta do Neymar, mas vejo que esse burbinho com o Luan Santana vai para frente”, afirma mãe Kátia, referindo-se ao recente boato de que a atriz estaria ficando com o cantor sertanejo. “Eles não vão assumir um namoro oficialmente, mas todos saberão que eles estão juntos”, prevê.

Segundo a médium, a atriz terá um ano excelente, de muita prosperidade no trabalho. “Ela vai se dar muito bem em 2015, nem faz ideia do quanto. Será convidada para participar de uma novela e de um filme”, diz a mãe de santo.

Grazi Massafera e Cauã Reymond

“Eles estão juntos e vão reatar o casamento”, afirma a médium. O casal rompeu em meados de 2013 após boatos de que o galã teria traído a esposa com a atriz Ísis Valverde. “Ela não conseguiu aceitar o que aconteceu, então ainda está fazendo ele sofrer um pouco”, completa.

Zezé di Camargo e namorada Graciele Lacerda

“Eles vão muito bem, obrigado. O mundo critica, mas eles não estão nem aí. Vão continuar juntos, pelo menos, pelos próximos seis meses”, garante Mãe Kátia, que prevê, inclusive, uma viagem a dois.

Em relação à Zilu Camargo, ex-mulher do sertanejo, a mãe de Santo diz que não há sentimentos mal-resolvidos. “O Zezé está muito feliz com a nova namorada, e a Zilu não está solteira, não. Tem gente no caminho dela”, diz. O ex-casal chegou a trocar farpas em redes sociais após o fim do casamento de 30 anos.

Marina Ruy Barbosa

“Ela vai fazer ainda mais sucesso em 2015. Sua carreira está bastante favorecida. Ela deve tomar cuidado, apenas, com acidentes de carro”, previne a mãe de santo.

A vida amorosa da atriz vem sendo alvo de crítica dos fãs desde o início do namoro com o empresário Caio Nabuco, 14 anos mais velho do que ela. Mãe Kátia afirma que Marina não liga para a opinião alheia e vai seguir firme no relacionamento. “Tem gente do passado vindo atrás dela, mas a fila andou. Ela já está em outra”, afirma.