Biscoitos em forma de botões

por | jun 30, 2016 | Receitas

Os biscoitos de manteiga são um dos meus favoritos. Eles são uma proposta muito fácil, que eles também são um clássico que você nunca pode faltar à mesa. Perfeito para o pequeno-almoço, um momento de relaxamento, um desejo, ou simplesmente ideal para a hora do lanche.

Hoje em SaboresDoChef, eu decidi não somente você propor uma clássica receita de biscoitos de manteiga, mas também a realização de um divertido e original biscoitos em forma de botões.

Fantástica para crianças e bonito basicamente ideais para surpreender seus convidados na hora do chá.

Começar a trabalhar com estes biscoitos em forma de botões do divertimento!

Ingredientes:

  • 300grs de manteiga desmineralizada
  • 1 xícara de açúcar
  • 2 ovos
  • 2 xícaras de farinha

Passo a passo:

Para iniciar o passo a passo desta receita, a primeira coisa que temos de decidir é se vamos usar um liquidificador para misturar nossos ingredientes, ou se vamos usar apenas as mãos. Sem dúvida que um liquidificador nos facilitaria muito trabalho se você está procurando é um resultado mais rápido, embora se você prefere uma preparação algo mais tradicional, apenas precisa de uma tigela generosa e uma bom espátula.

Pela primeira vez bata a manteiga com o açúcar e ovos na pendência de uma consistência sólida e ligeiramente pastosa. Uma vez que podemos chegar ao ponto desejado em nosso mix, já nós pode incorporar lentamente xícaras de farinha, gradualmente.

Ele deve a coerência se torna demasiado grossa para diluir um pouco a mistura, também é possível adicionar alguma água ou um pouco de leite para a massa para diluir um pouco os ingredientes.
Uma vez que chegámos ao ponto desejado, teremos de chegar em nossas mãos sujas, esquecer-se sobre a delicadeza e começar a construir sem qualquer medo! É necessário tratar a preparação com muito discernimento e perseverança para que a massa é a forma que desejamos.

Amassar e manipular a massa e pronto!

Nós já pode mover para usar o cilindro. Estica um monte de massa em uma tabela (anteriormente aspersão claro) e com o pico de uma garrafa de marcas de todos os cookies que você quer. Você pode cortá-los já diretamente com o pico da garrafa, ou fazê-lo com uma faca depois marcá-los.

Então? Com um lápis ou garfo colocadas quatro pontos no meio de cada um deles.

Já temos nossos pequenos botões! Basta subtrai lugá-los em uma folha anteriormente lubrificado e enviá-los em um forno moderado.

O resultado? Maravilhosos biscoitos em forma de botões, e com o delicioso sabor que só pode trazer uma clássica receita de biscoitos de manteiga. Mmm… ideal para desfrutar de uma pequena pausa com amigos e basicamente infalível quando se trata de chá ou lanche.