Previsões para 2015 para Câncer

por | dez 8, 2014 | Receitas

A astróloga, taróloga e terapeuta Titi Vidal faz suas previsões para os signos em 2015. Descubra como será o ano dos cancerianos e, para uma orientação mais precisa, consulte também as previsões para o seu signo ascendente:

Leia também:
Previsões 2015: médium diz como será ano para o amor, saúde e trabalho
Aprenda a calcular seu número para 2015 e descubra como será seu ano
2015: namoros serão marcados por mentiras, e Brasil sofrerá epidemia, diz mãe de santo

Touro (21/06 a 21/07)

Você em 2015

Esse é um ano de crescimento e expansão, mas também de consolidação e estabilidade. Haverá mudanças importantes, por isso você deve se manter flexível e aberto para o que possa surgir. Os assuntos espirituais estarão mais presentes. Você pode aprender muita coisa nova – tanto é que cursos e viagens estão imensamente favorecidos ao longo de todo ano. É hora de construir e manter a fé.

Amor

Você estará voltado para relações mais estáveis, sérias e maduras. Porém, o excesso de coisas para fazer e a vida profissional intensa podem exigir mais jogo de cintura para conciliar a vida amorosa e familiar com os outros aspectos. Por isso, é importante ter seus momentos de liberdade e autonomia, mas sem deixar de cuidar muito bem da relação, já que o amor é seu grande aliado ao longo de todo ano.

Trabalho e dinheiro

Sua vida profissional pede mudanças. Muita coisa nova pode acontecer, o que inclui desafios e oportunidades. Você terá mais destaque e fará mais sucesso. Fique de olhos bem abertos a pessoas novas e interessantes que possam influenciar sua carreira. Os cursos ligados ao trabalho também são bem-vindos. É um ano muito bom para dinheiro.

Saúde

Começa um período mais desafiador em termos de saúde: é importante cuidar bem dela. Ter algumas regras, melhorar a alimentação, ter um bom sono e manter uma vida bem equilibrada são fatores fundamentais para a boa saúde. Mas você também tem aspectos de sorte e proteção e, se souber se cuidar, se sentirá forte, saudável e cheio de vigor durante boa parte do ano. Cuide-se mais e viva feliz.