Lanches da Copa do Mundo do McDonald’s: além de sanduíches, neste ano haverá doce especial

por | set 29, 2022 | Novidades

Seguindo a tradição, a rede de fast food McDonald’s divulgou os lanches inspirados em seleções participantes da Copa do Mundo de 2022 e, neste ano, os países escolhidos, além do Brasil, claro, foram Catar, Alemanha, Argentina, Espanha, França, Estados Unidos e México.

Lanches da Copa do Mundo do McDonald’s

Com exceção do McBrasil, disponível todos os dias, cada um dos outros sanduíches especiais estará no cardápio do McDonald’s em um dia da semana especifico. O anúncio oficial foi feito pelo técnico Tite.

Segunda-feira é dia de McCatar, que leva molho árabe, cebola crispy e queijo sabor emental. Na terça será possível encontrar o McMéxico, com hambúrguer de frango e maionese sabor pimenta jalapeño. O McFrança, com bacon, cebola crispy e molho sabor queijo brie, estará disponível às quartas-feiras.

Salame com borda de pimenta, mostarda e queijo sabor emental compõem o McAlemanha, servido toda quinta-feira. Na sexta, o cardápio conta com o McEspanha, feito com copa fatiada e queijo sabor emental.

https://www.instagram.com/p/CjENV3wNXhD/

No sábado, o lanche da Copa é o McArgentina, que leva bacon e maionese sabor chimichurri. O McEUA, disponível aos domingos, conta com hambúrguer de peito de frango, picles, cebola crispy e molho sabor barbecue.

O McBrasil, opção diária, tem molho temperado, bacon e empanado de queijo.

A novidade deste ano fica por conta do McFlurryBrasil, sobremesa temática feita com sorvete com calda de banana e canela e farofa de amendoim.

Descobertas gastronômicas