Maquiagem para festa de fim de ano: 7 inspirações deslumbrantes da cantora Claudia Leitte

por | jun 30, 2016 | Receitas

As diversas confraternizações no fim do ano pedem cuidado com a aparência. Além de escolher a roupa perfeita, também é importante pensar em maquiagens para festas. Para isso, é sempre bom inspirar-se em looks de celebridades; afinal, elas contam com profissionais que selecionam o que há de mais elegante e traduzem para versões que podem ser reproduzidas em casa.

Leia também
Maquiagem para Réveillon na praia
Banho para o Ano-Novo que protege e atrai boas vibrações
Descubra sua cor ideal para a virada do ano e comece 2015 com força total

Maquiagem da Claudia Leitte

A cantora Claudia Leitte, por exemplo, sempre esbanja muito charme com maquiagens caprichadas e glamurosas. Confira algumas delas para apostar e arrasar no fim do ano:

A combinação neutra de sombra dourada com batom rosado de Claudia Leitte é uma opção glamurosa para as festas de final de ano. A pele bem acabada e o iluminador logo acima das bochechas são dois segredos de mestre para arrasar.

O batom pink é perfeito para criar um ponto de cor em looks monocromáticos, como os brancos da virada. Aposte nas opções com acabamento seco, pois duram mais.

A maquiagem cinza ganhou vida com o batom coral. Além dele, outras cores poderiam ser combinadas com a sombra grafite; como nudes, rosas e até mesmo um vermelho poderoso.

O delineador gatinho é um estilo de maquiagem que não tem erro. Para festas, aposte no visual alongado, com a ponta um pouco mais longa do que de costume.

O batom vinho está na moda e é perfeito para o Natal. Nos olhos, a cantora investiu nos tons metálicos, perfeitos para ocasiões festivas.

Delineador e batom vermelho: uma combinação clássica e elegante. O par combina perfeitamente com qualquer tom de pele, idade ou ocasião. Vale investir!

Para as mais ousadas, é possível trocar o pretinho básico por azul. Os delineadores coloridos estão com tudo e são ótimas opções para quem ainda tem receio de ousar nos tons vibrantes.